Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Nhanduti




Agora estou querendo aprender a fazer o nhanduti...

Fiz uns experimentos... ainda chego lá!

5 comentários:

  1. Também estou testando essa arte. É muito lindo. Lembro que minha avó fazia cada toalhinha linda! Vai em frente.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada peo apoio Marly! Não tive mais tempo para continuar os experimentos. Minha sogra tem peças lindas que a mãe dela fazia. É realmente um espetáculo! Mande uma foto de seu trabalho e eu posto no blog (entrelinhasetecidos@gmail.com). Bjim.

    ResponderExcluir
  3. oi eu queria a receita para fazer essas florsinha, vc tem msn ou email para q possamos entrar em contato?

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Faço nhanduti desde os meus 16 anos. Podemos trocar figurinhas, que tal? Você pode me encontrar no facebook no facebook.com/helena.beatrizcs

    Abraços,

    Helena.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada