Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Arquivos

Comecei hoje a separar arquivos para as nossas pastas. Vou postar algumas e outras vou levar direto para o HD virtual. Para isso estou colocando os links no menu lateral que levarão direto para o assunto de interesse. Minha sugestão é que vasculhe as pastas, pois nem sempre estarei postando, mas sempre estarei anexando novos arquivos no HD. Espero que possam achar interessante e, acima de tudo, material de auxilio nas tarefas diárias.



Estou garimpando nas coisas que já tenho para montar as pastas:



1- Artesanato em geral - aulas, apostilas, fotos etc, de trabalhos manuais, desde entrelaçado até pintura

2- Patchwork - revistas, fotos, cursos... minha nova mania!

3- Livros e textos para meninas - uma delícia! estou colocando nesta pasta uma salada de coisas legais!

4- Passo a passo - esta pasta é para costura. Os acabamentos de bolso embutido e ziper estão prontos. Fiz de novo, como na aula com a Iara, e fui fotografando passo a passo. Pretendo fazer com os moldes também... mas, vamos com calma....

5- Costura - aí tem livro, moldes, e outras coisinhas afins que garimpei na net...

6- Croche - esta pasta vai ter pontos, videos etc....

7- Sobre alimentação e receitas - tá a fim de ir pra cozinha? comeu demais? Nesta pasta tem sua solução! Receitas mil e dietas mil!!!!! Come come come.... e depois faz dieta. Tudo de bom!!!!!

8- Religiosidade - sem escolher o caminho, só a meta: Papai do Céu! Coisas lindas que aquecem o coração com a palavra do Pai.



O endereço do HD é: http://www.esnips.com/user/entrelinhasetecidos, os links levarão direto para as pastas de interesse.



Por enquanto é isso. Se você quiser acrescentar alguma coisa é só entrar em contato, será um prazer!



Bjocas!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi querida, adorei conhecer seu trabalho, nossa como me ajudou, vou te seguir sempre.
    Obrigado sempre pelas dicas.
    Bjos,
    Branca

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada