Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Produzindo num fim de semana tumultuado


Estou fazendo algumas coisinhas, mesmo com o feriado e com toda aprogramação que eu havia feito... foi tudo por água abaixo. Mas alguma coisinha consegui começar, como é já havia cortado toda a roupa de uma boneca, terminei de fazer, quer dizer, quase. A boneca mesmo, tenho que montar o corpo, as partes já estão costuradas... ainda tenho amanhã... quem sabe?!?!

Já os porta pen drives, estão todos lá, do mesmo jeito, só que agora tristes por eu não ter lhes dado atenção... mas é uma questão de tempo.

Voltando à roupa da boneca, aí estão duas fotos, adorei a composição das estampas e suas cores, acho o laranja fabuloso... e o bordadinho fiz com minha bebê nova - minha máquina de costura do coração.



É isso, quando terminar eu mostro, esta boneca é uma "Babi", aquela grande que já fiz uma na cor base rosa, espero que fique ainda mais linda - é uma encomenda... então quero mesmo que fique linda!


2 comentários:

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada