Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Início

Hi babies!!!!

Trabalho, trabalho e trabalho. Só isso que estou vendo e fazendo. Sério!

Início de ano, para professores é um corre corre mental doidão, é um tal de preparar isso e aquilo, o desgaste com o planejamento é realmente especial.

Daí, estou preparando peças novas pra loja (Di Entrelinhas - link à direita, na imagem), então, todo o tempo que estou em casa, estou trabalhando... nessa o note está ficando com teias de aranhas, pois mal me sobra tempo pra postar aqui ou no face... as vezes dou uma paradinha para descansar e corro pra cá, vejo as mensagens, os post dos amigos, posto alguma coisinha, a gente tem que alimentar as amizades..., e volto correndo pra máquina. O resultado está bem interessante. Logo enviarei a produção toda pra loja, uma coleção inteirinha. Enquanto as coisas não se acomodam com as novas atividades vamos postando assim, deixo então algumas fotos pros amigos acompanharem a produção.

porta celular que já tomou o rumo de sua casinha

mais porta guardanapos

uma pilha de produtos prontos pra loja
detalhe da ursinha

Um comentário:

  1. amiga amei sua visita não sei si voce reparou do lado esquerdo do meu blog tem sua maquininha e seu blog e que não encontrei um selinho como eu sou muito esquecida,tive quer faser issto pra poder voltar no seu blog. no meu blog tem um selinho pega pra voce ta. ah seu cantinho e de+++++++ não olhei tudo ainda mais chego la .beijos fica com deus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada