Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 13 de março de 2011

ACABEI o estojo de costura!


Até que enfim! Meu marido e meu filho mais velho - que só passa o fim de semana em casa, perguntaram: "Isso não acaba?" xiiii... Né?! Então tá.

Mas... acabei!!! Realmente parecia interminável...




Não ficou uma delícia? Agora fica tudo a mão, sem precisar virar a caixa ou bolsa no avesso para achar uma coisinha.



2 comentários:

  1. Ameii esse post... muito bom mesmooooo... será que vc pode me dizer quais as dimensões que vc usou para confeccionar esse estojo???

    Obrigadaaa e PARABÉNS...

    Renata Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! Que bom que vc gostou. O estojo fechado tem o tamanho de um caderno grande. Na verdade eu fiz o seguinte, coloquei tres folhas de papel sulfite justapostas, presas com fita adesiva, e dispus as coisinhas que eu gostaria que ficassem no estojo e fui desenhando. Disso saiu o molde inicial...
    Bj e volte sempre

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada