Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 9 de outubro de 2011

Toalha Americana

Fiz aos poucos durante o sábado, então foi bem rápido, a considerar que cortei o material de manhã... e como ainda é sábado para mim, fiz num mesmo dia. Estou morta de cansaço, mas... quando a gente olha e gosta do resultado...

Estou chamando de Toalha Americana porque não é um jogo, é uma única toalha e em tamanho maior, está com 63cm x 47cm, é para minha mãe usar quando for tomar um chá ou fazer um lanchinho sozinha, assim não precisa por a mesa toda e nem usar uma toalha dobrada para usar uma pontinha da mesa, então caberá a louça e ainda um cesto com pães, queijo, estas coisinhas pro lanche... A cor base é o lilás por ser sua cor favorita, o tema, bom, não poderia ser outro, afinal é minha mãezinha!

Que tal?

Toalha Americana


Detalhe do aplique e do bordado


Detalhe dos corações aplicados

Se vc gostou do risco, aí está, achei na net, e como sempre, guardei, então não imagino de onde veio...






É isso.

Bom domingo a todos!

5 comentários:

  1. Oi Di,
    quanto mais vejo seus trabalhos mais me encanto, parabéns a toalha pra sua mamis ficou linda. Amiga já enviei um email pra vc com meu endereço e estou esperando o seu, como mencionei no email sei que os correios estão em greve, mas assim que eles voltarem vou enviar o mimo da troquinha.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, vc tá muito boa nisso...
    Suas artes estão lindas!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. That is beautiful! Love it. I'm sre your mom will too. :o) I am a new follower to your blog. Come by and visit me anytime. Nice to meet you.
    Kelli

    ResponderExcluir
  4. oi amiga bom dia, amei esta toalha americana que voce fez pra sua mãe acho lindo seu trabalho pena que aqui em Joâo Pessoa e muito caro as aulas de patchwork eu fui costureira a 38 anos tenho muito retalho, falando em retalho pode faser este trabalho com qualque tecido o so com algodão? ja vi mais da metade do seu blog e tudo muito lindo da vontade de ficar olhando o dia todo so que tenho que termina uma encomenda.beijos fica com deus que ele continui te dando o dom da enteligencia beijos bom dia da amiga Neta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Neta! Quanto elogio! Até fico acanhada... rsrsrsrs... mas vc não precisa fazer aula, se vc tem a experiência de costura tudo fica fácil, mete os peitos... vai experimentando, tenho certeza q vc fará trabalhos lindos. Um grande bj

      Excluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada