Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Produzindo...

É... tem dia que não contribui... mas pensando bem, até que rolou...

É que tem coisa que a gente faz, faz, faz, e não aparece, parece que não rende... tipo acabamento, e foi isso que fiz, gosto de fazer bem direitinho a mão, então demoro um pouquinho mais - tá bom, só um pouquinho perfeccionista, só um pouquinho..., e outra coisinha foi um tantão de esquemas que comecei na quinta-feira.

caminho de mesa, centro de mesa e cobre mancha

Eu e essa minha mania de desenho técnico e geometria... prof até o fim... comecei a pensar nos esquemas para facilitar o corte e costura do patchwork na execução de blocos, pois estou fazendo blocos para uma colcha e também planejando começar uma série de blocos feitos a mão inspirados nas colchas Dear Jane (fabulosa), daí pensei, pensei e comecei a desenhar, planejei tudinho e montei os esquemas. Teve hora que pensei estar pirando, mas daí refiz, repensei e hoje consegui fechar, agora é por a mão na massa, ou melhor, no tecido!






É isso por enquanto.

Ah!

Agradeço aos novos comentários que tenho recebido, muito incentivadores, e também aos novos seguidores! Bjim a todos e obrigada pelo carinho!

Um comentário:

  1. Sei muitoooo bem como é essa mania de perfeição! Sou virginiana e chata que só!!!!!! Amo formas geométricas...
    Mas vale a pena fazer bem feito afinal patchwork é um trabalho tão demorado e lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada