Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Obrigada pelo carinho e pela preocupação com meu bebê!



Ontem levei um susto e tanto! Meu marido apareceu no meu trabalho dizendo que recebeu uma ligação do meu filho, que mora em outra cidade, falando que meu outro filho estava no pronto socorro! Tive uma coisa!!!! Meu filhote estava no trabalho, passou super mal e os colegas até chamaram uma ambulância... saí voando. O povo não conseguiu ligar pra gente e só encontrou o meu filho mais velho pelo celular... (ô benção de invenção). Ele teve um pico de pressão...

Olha ele aí, que fofinho...

Tá bom. Ele não está mais assim... mas ainda é meu bebê...

Agora ele está bem, meio zuretinha, mas bem.

Ah! agora ele tem esta aparência... maiorzinho - um pouquinho... já completando um quarto de século, mas tudo bem, continua meu bebê. Mesmo porque ele é meu caçulinha...

Agora já estou respirando... parece que o mundo entra em câmera lenta...

Agradeço as mensagem e ligações de apoio que recebemos durante todo o dia. Beijos do meu coração a todos os amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada