Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coelhos para a Páscoa - projeto acabado!


Nada como terminar um projetinho!

Acabei de acabar... os coelhos das norinhas... é capaz de uma delas, que sempre olha o blog, conhecer o dela antes de recebê-lo... paciência...



Este é o coelho Tilda - adoro tudo da linha Tilda... - é de uma das norinhas, esta gosta de tudo preto e branco (mais clean) então fiz esta combinação... quiltei com vermelho e coloquei botões vermelhos para dar um contraste (adoro a barriguinha deste coelho!).

Esta é a Isabelle (aquela que fiz um curso) esta, como foi a segunda que fiz, foi mais rápida de fazer, a primeira demorou muito mesmo - é da outra norinha, ela gosta de verde, mais desta vez eu quis deixar mais vibrante e escolhi uma combinação com vermelhos, como ela trabalha com crianças eu acho que ela gostou desta coelha por ela carregar os filhotes... Falta amarrar os sapatos com palha (esqueci da palha - vou providenciar amanhã).

Detalhe das carinhas, da mamãe e dos filhotes...


Próximos projetos: necessaires, xícara - porta chá, bolsa, não necessariamente nesta ordem...

Vou com calma. Hoje meu marido espiou dentro do meu armário e disse: nossa! os paninhos aumentaram! tem muito aí. E eu, rapidinho, respondi: não... é tudo pequenininho... e mudei de assunto rapidinho!

5 comentários:

  1. Olá! Encontrei o seu blog através do grupo Patchepinte. Sou de SJCampos e adoro patchwork, cartões artesanais e todo o tipo de artesanato.
    Atualmente estou um pouco (leia-se completamente) parada nas artes por conta do sono da gravidez (estou grávida de gêmeos!!).
    Gostaria de trocar idéias e quem sabe um dia nos encontrarmos!
    Se quiser conhecer o meu blog, fique a vontade. Vou adorar a visita! http://lucianakajiura.blogspot.com/
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Di, adorei teus coelhos, tu arrasa na maquina de costura. Parabéns.
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda !!!!!! é claro que as noras adoraram! bjos jeanine

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Di!
    Seus trabalhos são lindossssss!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada