Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Encontro do Clube das Mulheres Arteiras




Amizade construída, ou melhor, costurada.




Assim começou esse Clube! Três mulheres, fãzocas de costura, bonecas e coisas bonitas, desvendando o mundo, se conhecem num workshop, no workshop seguinte, lá estão elas de novo, e no seguinte, e no seguinte... conclusão, a gente já estava fazendo curso para poder se encontrar e conversar, porque novela boa tem capítulo seguinte... Nessa trama, resolvemos marcar de nos encontrarmos de vez em quando para trocarmos figurinhas e voilá! Fundado o Clube das Mulheres Arteiras


Hoje foi o décimo encontro do clube! Décimo!!! Incrível não?! Muito gratificante. 

Nesses meses fizemos vários trabalhos, lindicos de verdade! Mas o mais lindo que fizemos foi lapidar nossas almas, nossos corações, nossa percepção e nossa criatividade que andavam sozinhas e entristecidas.
 

A vida direciona as pessoas e no caminho a gente vai deixando amizades, guardando outras e construindo, ou costurando outras... As amizades são tesouros que guardamos em nossos corações e faz com que nos tornemos cada vez mais humanas e capazes de se reconhecer, pois nos reconhecemos no outro e nos compreendemos com isso. No nosso caso, não me lembro de nenhum encontro que tenhamos falado uma frase inteira sem ser interrompida pela outra e, mesmo com isso, deixarmos de entender o que estávamos falando, é disso que se trata. Trocamos ideias, moldes, técnicas, conselhos, receitas, risadas, palavras, agulhas e alfinetes. 


Terminamos sempre renovadas e planejando um novo encontro. Se o trabalho que fizemos durante o encontro está pronto ou não, realmente não importa, o que importa é se estamos prontas ou não pra a vida, para viver e para nos aceitar.




Só para degustar, hoje começamos a fazer uma boneca Tilda em conjunto, ainda não está pronta, ela terá oitenta centímetros de comprimento... começamos juntas e iremos construir um pouco durante a semana e terminaremos na próxima semana. Sempre falamos que queríamos fazer uma dessas bonecas, mas tínhamos um certo receio, pois sempre pensamos nela como um ícone dificílimo, no entanto, brincamos e a estamos fazendo, é a união... deu pra entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada