Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ursa pronta!!!


Aí! Minha ursa está pronta!!!

Ela é muito gostosa, é fofinha e macia, eu adorei! Só não gosto desses braços abertos, acho que vou colocar alguma coisa para ela segurar, talvez uma flor ou coisa parecida.

Os olhos devem ser pretos, mas esqueci de comprar os botões, então coloquei os que eu já tinha... depois eu troco. Minha tarefa era terminá-la hoje... (já atualizei, olhinhos trocados e foto trocada...)




Hoje também resolvi o envio dos tecidos e botões da troquinha (swap) do grupo de patchwork.

Então está na hora de atualizar minha lista de afazeres:



(x) Sampler
(x) Enviar Swap
(x) Ursa
(  ) Tilda peq
(  ) Tilda Gde
(  ) Almofada



Opa! Minha lista está se completando!!!! Palmas para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada