Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Fazeção do sábado

Planejei fazer tanta coisa neste sábado... mas ...

No entanto tenho várias coisas cortadas, então terei trabalho para amanhã (ou melhor, hoje!)


1 - experiência com o English Paper Piecing - delícia de fazer, eu adoro, simplesmente
adoro fazer trabalhos a mão, talvez eu tenha exagerado um pouco, estou trabalhando com
hexágonos de 2cm de lado... enfim, vou transformar num centro de mesa pra mim. (Esse
tipo de trabalho só pra gente mesmo...)



2 - foundation - é um caminho de mesa, ainda em fase de acabamento.
Esta é a primeira peça de natal pra lojinha...



3 - craft - essa corujinha simpática é um chaveiro que fiz de presente de dia dos
professores pra "Tia Cris"


É isso por enquanto...

4 comentários:

  1. Oi Di,
    hexágono deve ser muito trabalhoso pra fazer,mas esta ficando lindo. Seu sábado rendeu muita coisa linda.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Que trabalhos lindos!
    O caminho de mesa com motivo de Natal está maravilhoso... tenho pensado em fazer algo assim! Mas cadê o tempo? hihi
    A corujinha fofa nem se fala... amei!
    Beijos! Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Ah como gostei dessa coruja! Minha cara (coruja mãe e corujona vó). Menina, adoro vir aqui, é tão lá em casa!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada