Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 30 de outubro de 2011

Mais um fim de semana - ou será menos?

Afinal, só faltam dois meses para 2011 acabar...

Lá se vai outro fim de semana... Cara! O Natal está chegando!

Tive uma semana bastante tumultuada, mas o saldo é positivo. No entanto meus trabalhos ficaram me esperando um pouquinho... Na verdade preparei o caminho e agora começo a trabalhar verdadeiramente, cortei muita coisa e comecei ainda há pouco a montar a primeira peça.

De quebra a comemoração do Halloween aconteceu hoje no meu condomínio, e lá fomos nós arrumar as coisas para esperar as crianças que estavam lindas, fantasiadas e animadíssimas. Fiquei no apartamento da minha mãe (que fez uma cirurgia que devia ter sido pequena e no fim não foi tanto, então estou ficando lá o máximo do tempo possível) e meus filhos com o marido no nosso apartamento... e as crianças foram descendo pelas escadas, os vinte andares!, na maior alegria!

Neste fim de semana eu desci para o ap da minha mãe uma hora levando notebook, outra tecidos, placa de corte etc, outra máquina de costura... quase fiz uma mudança...

esta é a porta do meu ap, preparada para receber as crianças
o gato e o rato eu cortei em EVA, ou melhor, desenhei, quem
cortou foi a Cris!

os doces para distribuir... balas, pirulitos que tingem
a língua e chicletes deliciosos...

cortando e me preparando...

começando o preparo dos apliques

cortes e mimo pronto para o grupo

preparando a peça...
Então, o fim de semana foi assim. Pronto. Falei.

Ah! E fui. Pro Mosaico da Re.

2 comentários:

  1. Ah que delicia de cantinhoo !!! Adorei tudo, só não consegui ler mais pq hj tá concorrido o pc viu.......rsrsrs
    Depois eu volto com calma!

    ResponderExcluir
  2. Muito trabalho não é, amiga? Estou visitando você mas não sei o seu nome, não encontrei em lugar nenhum. Em todo caso, já estou te seguindo. Beijinho e bom domingo. Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada