Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Pessoas! Que correria!

A gente planeja, planeja, promete que vai ser diferente, e logo surge uma coisa fora do previsto e tudo vira uma sopa (deliciosa, mas corridinha...), daí a gente desaparece e corre daqui, corre dali, e no fim a gente senta na mesa com a família, estoura a champanhe, brinda, abraça os queridos, come a valer e tudo dá certo, todos com presente e lembranças, recordações de Natais passados e muito amor compartilhado. Aqui em casa temos ainda o aniversário do meu maridão, no dia vinte e quatro, então a gente inventa de desconectar o "Parabéns" do "Feliz Natal" (porque, vamos combinar, o cara nunca tem um aniversário decente, o natal tá sempre em primeiro lugar...), e cantamos parabéns e comemos bolo antes da ceia, então a gente come muuuuuito...

Mas é isso. O Natal tem um Q de nostalgia, de alegria misturada com tristeza, acho que é meio cultural..., mas na verdade é o renascimento que ele simboliza, e é o momento de permitirmos nossa própria renovação, ver o que importa e o que não importa e renovar, renovar para melhorar.

Sala de casa, antes da entrega dos presentes...

Um grande abraço carinhoso e que nos encontremos por aqui muitas vezes!

2 comentários:

  1. Oi Di,
    meus mimos chegaram uhuuuu!!!Lindos demais adorei "meu mug rug gigante de duplo uso", rsrsrs, amiga de fato não sou mais mocinha, mas sempre carrego lenços na bolsa, então o porta absorvente vai me servir como porta lenços.Muito obrigada adorei tudo!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada