Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 4 de março de 2012

Produção do domingo

Oi!

Que semana atribulada! Mas no final o saldo foi mega positivo!

Depois de tanto trabalho e dores de cabeça, um oásis, workshop no Atelie Cantinho de Tudo da Jackie Lobato, almoço calórico no shopping com muita fofoca com a amiga Andreia do Clube das Mulheres Arteiras - um super mac qualquer coisa, sem culpa nem remorso, e mais Atelie e muita risada, alegria, coisas bonitas que enaltecem a alma da gente, agora, refeita, posso me preparar para a semana que entra.

Neste domingo comecei a trabalhar num presente de aniversário para minha cunhada, e aí está, só falta a alça. Fiz uma bolsa tipo carteiro, com bolso com zíper na aba e um bolso frontal, debaixo da aba, que pode usar para levar celular, canetas, blocos, etc, e um bolso interno. Deixei estruturada com manta e coloquei uns metais para dar o charme. Fiz em tecido jeans fino, e forrei com um do Maluhy, lindo demais, todo mesclado em azul, que fez uma dupla e tanto com o jeans, daí fiz um porta celular do mesmo tecido para acompanhar. O fechamento ficou por conta do fechos com imã.

Quando estiver com a alça mostro de novo.



bolso interno


bolso frontal com espaço para canetas etc


bolso da aba com zíper
frente
costas da bolsa

detalhe do porta celular
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada