Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Mais mimos

Existem pessoas que nos são confiadas, ou que somos confiadas a elas, por um determinado período e laços são criados. Certamente essa empatia não pode ser explicada, simplesmente é.

Então, como estou fechando um ciclo com algumas pessoas (alunas minhas orientadas de trabalho de conclusão e a enfermeira que está fazendo os curativos na mamãe), preparei estes pequeninos mimos para lhes agradecer pelo convívio amoroso, trocas de ensinamentos e acima de tudo pela dedicação.


Agora que as coisas começam a normalizar aqui em casa, vou colocar em dia as faltas que estou com duas pessoas -  a Lola do blog "Casa de Lola" pra quem estou devendo uma troquinha, ela já me mandou uma linda ecobag, muito fofa e a Joana do "Joana Campos - em Casa de Comadre" pra quem prometi um presente de aniversário, gente! não esqueci, seguirá em breve!

O mimo da Lola está pronto...


O da Joana não... que tal um organizador? Vamos ver... depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada