Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

5 de dezembro - Aniversário



Bom....

Neste fim de semana fiz um "trem" de coisa... mas não vou postar agora porque hoje é meu aniversário!!!! e isso é o bastante... tô na idade de fazer balanço... estou a um passo do " meio século" então...  bom, mas uma coisa é muito boa, aprendi muito nestes anos, conheci muita gente especial, muito gente maravilhosa, e algumas "eca", mas faz parte... O melhor de tudo foi o que cresci interiormente, aprendi e vivi. Isso colega, ninguém pode tirar de mim. Fico meio down, meio feliz, meio sacuda, meio divertida e meio atacada, tudo misturado e junto ao mesmo tempo. Sempre foi assim, incontrolável. Mas, essa sou eu! Fazer o que?!?!

Sou sagitariana: cabeça nas nuvens e pés no chão (ou deveria ser assim...)

Obrigada a todos pelas inúmeras mensagens no face, muito carinho que ganhei! Isso não dá pra medir! Tudo de bom. Acordei com o marido me dando quarenta e sete beijocas... e segui o dia... muitas mensagens - e-mails, sms, comentários no face, telefonemas... tudo de bom!


Esse é o meu parabéns pra mim, do jeito que eu mais gosto!

Parabéns tb para os amigos que conquistei nestes anos que se passaram e que fazem aniversário tb neste dia! Muuitos bjs pra vcs!

2 comentários:

  1. Adorando TODOS os seus blogs! Parabéns pelo aniversário. Continue apontando sua seta sagitariana para todos esses alvos e ainda encontrando outros pelo caminho. Vou continuar seguindo e adorando! rsrs

    Beatriz
    (http://casiinhadechocolate.blogspot.com)

    impossível postar de outro jeito! Tiltou geral.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada