Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sábado, 9 de abril de 2011

Mug Rug



Você já ouviu falar em Mug Rug? Eu não tinha ouvido até agora... Será que vivo num outro planeta???

Pois fui procurar, e amei! Aqui em casa todos usamos aquelas canecas grandes que tem cara de chocolate quente, mais as usamos pra tudo, chá, café com leite, chocolate, capuccinho etc, e lá vou eu com um pratinho de sobremesa atrás do povo pra não manchar minha mesa... aquela coisa de mãe, porque de dona de casa, segundo meu marido, eu não tenho nada (!)

Mas, voltando ao mug rug, é um..., digamos, uma toalha americana miniatura, só para a xícara e no máximo uns biscoitinhos do lado!

Compartilhando o conceito dado pela logueira do casiinhadechocolate.blogspot.com....


No fim de ano o mundo dos retalhos em língua inglesa foi contaminado pela febre domug rug, que seria, para nós, o tapetinho de caneca.

E também para nós, hábeis em encontrar aplicações diversas para cada objeto, podem ser o que a imaginação e a oportunidade permitirem.





E daí vc pode encontrar inúmeros por aí se colocar no Google "Mug Rug"...

Mug Rug Madness

Olha quantas possibilidades. Clique na foto, vc será redirecionada para a página com muitos links de tutoriais.

Estou terminando um projetinhho - uma moranga e muitos passarinhos (mostro logo que terminar) e vou planejar um jogo de Mug Rug, principalmente porque estamos entrando na hora dos chazinhos da tarde, e com certeza meu marido vai levar pra mesa de cabeceira (nossa! tem que ser rápido mesmo! estou com mesas de cabeceira novas, não pode manchar ainda...)

Tudo de lindo não é?!?!?!

Mais algumas imagens:






Vamo fazêeeeee, vamo fazê, vamo fazê, vamo fazê, vamo fazê, vamo fazê....

2 comentários:

  1. Não é? Tb achei, só fiz dois até agora... os primeiros que a gente faz sempre são pra se familiarizar com a técnica, depois vai melhorando, então agora preciso fazer mais, faz tb! Qdo fizer os meus eu posto. Obrigada pela visita. bjim

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada