Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sábado, 16 de julho de 2011

Workshop MARRAVILHA


Oiiii!

Hoje estou em polvorosa! Passei o dia num workshop, das nove da manhã às seis da tarde, saí de lá fui pra hidroginástica, cheguei em casa fiz as tarefas deliciosamente maravilhosas domésticas e estou acabada... ops, feliz! (meu, pra quem não entendeu, isso é ironia, falou?)

Mas preciso falar dos novos aprendizados e das novidades.

O workshop foi para a execução de um bandô foférrimo, lindico, e outros predicados escalafobéticos relativos a d+! Isso sem contar com a prof que é mega blaster! Essa não tem medo de ensinar, mostra o milagre, conta o santo e ensina a rezar! E a turma? Tudo de bom. Garotas! Adorei vocês, espero encontrá-las em breve.


Ainda não está pronto, terminarei no fim de semana que inicia, é perfeito para combinar com as capas que ainda não terminei também, mas vou terminar, porque minha cozinha vai ficar uma galinhada só! Toda penosa...

Ah! Você queria ver tudo? Ué?!?! Você não fez o curso... quer mais o quê? Folgada.

Quando estiver pronto te mostro. A cozinha toda. Mas não morra de curiosidade, senão perde a graça. Mas, se vc ainda não desmaiou de curiosidade e inveja, se segura, pois vai ser agora! Estou desde janeiro esperando uma vaguinha, pequenininha, no atelier da Jackie Lobato, a professora mega blaster, e não é que agora consegui! Ela é chique bem! Tá toda hora na TV e na revista... chique demais da conta.

Me aguardem!

"Fica firrrme frô. Procê vê os trem lindu que eu vô fazê!"

2 comentários:

  1. Oi Di!!

    Já adorei tudo!!! O texto então, tão animado. Que coisa gostosa de ver alguém tão pra cima com os seus trabalhos. e tem que ficar mesmo, pois são um capricho só.

    Tenha um fim de semana animado!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Di,

    Peguei tua dica e já estou seguindo a Jackie.

    Brigada.
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada