Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

Projeto relâmpago

Fazendo as capas de botijão e de galão para a minha mãe... estou quase terminando... Minha mãe viajou e estou aproveitando para fazer uma surpresa. A pessoa que a ajuda em casa colocou uma toalha de fogão enrolada no botijão... uiiiii!

Então fiz esta capa primeiro, já coloquei no lugar e agora comecei a outra, já está cortada e vou começar a casear (na máquina, pra ir mais depressa...)

preparando o trabalhinho

fixando o desenho - galinhas estilizadas - com entretela dupla face

o molde eu achei na net ...

capinha na cozinha da mamis...

Pra quem lembra da capa que fiz pro meu botijão, essa eu fiz diferente, fiz com o jeitinho do "pescoço" do botijão, não gostei da minha, achei que ficou muito melhor... já guardei as medidas... Estou pensando em fazer um conjunto pro natal... ficaria lindinho... é sempre difícil levar o natal pra cozinha enquanto a gente não está assando a ceia...

O povo no atelie está fazendo "Papais Noéis" a todo vapor... eu até já estou enjoada de tanto Papai Noel... mas acho que vou fazer... pensando em planejar... uma coisa é certa, vou fazer um centro de mesa pro natal, vou comprar o tecido amanhã com o marido, vou deixar ele escolher... ou pelo menos acreditar que escolheu...



capinha do botijão já na sua casinha...

olha aí porque precisa da capinha, esta é a vista que se tem quando
se abre a porta de serviço do ap... é a primeira coisa que se vê...

A capa do galão de água - que é de 10 litros, está nesse pé...
amanhã eu termino...

 Amanhã mostro o resultado final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada