Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Trabalhos: joaninhas em biscuit


Sabe, visitando o blog da Du - http://paravoceufizassim.blogspot.com/ eu vi que ela postou uma foto das florzinhas que eu fiz para o aniversário da Yasmin. Eu havia me esquecido completamente, e olha que tirei muitas fotos para enviar para a mãe dela... Mas também, final de ano a gente fica doidona mesmo. Bom, então aí vai:


Fiz em biscuit... nunca tinha trabalhado com isso. Mas com os moldes é muito fácil, só precisa de um pouco de paciência para pintar os detalhes, principalmente das pequenas que são menores que a ponta do dedo mindinho. As grandes foram usadas para decorar o bolo/mesa e as pequenas foram usadas nas flores e na ponta de lápis, não sei mais onde, pois fiz muitas... acho que umas trezentas... virou vício, não conseguia parar de fazê-las. Daí fiz marcadores de livros, colei em todo lugar, até meu marido falar: chega! não aguento mais joaninhas. Daí comprei outras forminhas... mas já parei agora é outra coisa... enjoei!
.

2 comentários:

  1. Menina, o que é a delicadeza dessas joaninhas? Elas estão demaaaaais! E nas florzinhas, ficaram um charme! Obrigada por trazê-las lá para a Galeria! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou vindo da Marion e passando pra conhecer seus trabalhos. Tudo muito fofo, parabéns principalmente por ser produção sua. Beijinho, Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com
    Dá uma passadinha no meu blog também. Beijo...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada