Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 15 de maio de 2011

Colocando em dia sobre minhas leituras - Mulheres



Eu estava espiando as postagens antigas e vi que acabei esquecendo de falar das leituras, a última que postei foi quando eu estava começando a ler "O Clube das Chocólatras! - de Carole Matheus, pois é, terminei e li os outros dois da autora que eu também tinha - A Dieta das Chocólatras e Na Alegria e na Tristeza, bem bonitinhos, todos os três no mesmo estilo, levinho, bobinho e engraçadinho, perfeito para distrair sem estressar.

Depois disso li outras coisas, que nem me lembro e agora estou lendo um livro, indicado pela minha irmã, da mesma autora de "Mulheres que Correm com Lobos", é o "A CIRANDA DAS MULHERES SÁBIAS - Ser jovem enquanto velha, velha enquanto jovem" - de Clarissa Pinkola Estés. É um livro mais centrado que vem mostrar o crescimento da mulher em seu próprio conhecimento. É um livro para ler e pensar, reler e repensar.


Vale a pena ler, estou no comecinho, tem 86 páginas somente, mas o que vale mesmo é pensar e pensar, pensar na relação das mulheres que convivemos, aquelas que tem nos formado ao longo de nossas vidas e em que mulheres nos tornaremos... Se quiser digital vc encontra na net, como neste link.

Eu estou lendo no tablet, por isso tenho lido tantos livros, tem muito livro disponível na net, é só pesquisar, garimpar, baixar, transferir para o computador, tablet, celular... e mandar ver! Eu adoro livros, adoro o cheiro de um livro novo, a textura das páginas, adoro marcadores de livros... mas, diante de tanta modernidade... sucumbi, então leio a maioria das coisas no tablet, o meu é um "genérico", no tamanho de um livro, leve, então eu consigo segurar com uma mão e posso ler na cama sem ter luz acesa e conseqüentemente sem incomodar o marido... além disso é fácil de carregar... e ainda tem um bando de fotos dos meus filhotes... adooooro!!!!! Foi uma boa aquisição, mesmo sendo "genérico"...

Se vc se interessar por livros digitais, no meu outro blog eu postei alguns links de bibliotecas virtuais para baixar livros, é um começo - blog Entre as Linguagens da Arte. Um blog que tem bastante coisa é o E-books gratis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada