Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sábado, 14 de maio de 2011

Frutas....

Oi!!!!!

Tenho coisinhas para postar, mas não estou com tempo... Mil projetos na cabeça, mais mil no papel, reunião das Arteiras e trabalhinho pronto... ufa!

Por hora vou mostrar as frutinhas que fiz pra minha mesa de jantar... acho que vou fazer mais algumas, diferentes, tipo bananas, uvas... não sei, vou pensar. Adorei o resultado. No entanto, vou colocar outro projeto na frente, inclusive o desenvolvimento do projeto para o próximo encontro das Arteiras que será na minha casa!








Os moldes dessas frutinhas tem por aí na net, é só buscar ...

Volto mais tarde.
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada