Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Encontro do Clube


Pronto!
Acabou uma tarde daquelas "tudo de bom"! Muuuuita risada, muuuuita conversa, muuuuita costura... quem quer mais?!?!?!?!

Adooooro!!!!!!

Já falei isso? Adoooooooro.....

Estamos fazendo uma bolsa para as coisas do quilt, para guardarmos nossos "brinquedos"! Mostrei o apliqué que comecei a fazer para minha bolsa no post anterior, a imagem a seguir mostra como comecei o lado posterior da bolsa.


O bordadinho foi feito num produto que comprei na feira do patchwork, é uma espécie de entretela auto-colante que já vem com o risco nela, a gente tira o papel de trás e cola sobre o direito do tecido, daí borda como quiser, depois é só colocar o tecido debaixo da torneira e o papel se dissolve. Eu fiz, mas tinha uma duvidazinha... mas quando eu coloquei debaixo d´água... fiquei pasma!, o papel sumiu mesmo! Fiquei bege. Queria contar pra todo mundo, mas já era mais de meia noite... daí contei pro meu travesseiro... A imagem a seguir foi feita logo que colei no tecido.

A bolsa e bem complexa, cheia de bolsos e detalhes... Abaixo está uma parte da imagem - porque era da nossa mesa de trabalho... - com as partes principais da minha bolsa...


Quando ficar pronta eu mostro.

Agora preciso fazer uns trabalhinhos para a próxima semana, e também quero fazer um mimo pra as meninas do Clube. Fiz um porta retrós de linha pra mim e elas gostaram, então já cortei e costurei o corpo, vou fazer os acabamentos, daí eu posto.

Olha lá no blog do Clube o post de 4º Encontro (link - clique), tem até receitinha do lanche... e aproveita pra seguir a gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada