Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 15 de maio de 2011

Projetinho - galinha


Ainda estou fazendo, mas como estamos já no final do domingo e talvez não dê para eu terminar hoje, estou postando no pé que está...

Faltam as asas, a crista, os olhos




Comecei a fazer sem orientação, não tenho o projeto, só o molde, então tem alguns caminhos que da próxima vez que eu fizer ficaram mais fáceis. Mas tudo bem, estou conseguindo de maneira mais fácil do que o esperado, e foi bem rápido... a foto ficou meio tremidinha mas era fome...

Quando estiver pronta eu posto a foto.

Como serei a anfitriã da próxima reunião das Arteiras, estou refinando o projeto do que faremos, o projeto já foi organizado, assim como o material, faremos uma bolsa com alguns pontos de dificuldade para pegarmos bem o jeito do acabamento, então estou apenas refinando na minha cabeça o caminho para passar para as meninas. Vamos fazer uma bolsa grande para transportar o material para os encontros etc, e cada uma de nós fará a decoração frontal como preferir, estou pensando no Dresden... pensando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada