Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sete dicas para aumentar a prosperidade em 2011

Quem é que não quer começar o ano com uma mente mais próspera, gerando mais abundância para o ano que entra? Escrevi um mini-ebook (que você pode baixar gratuitamente no final do artigo) falando sobre sete dicas para aumentar a prosperidade. Neste artigo, vou resumir os pontos principais, mas quem quiser aprender mais detalhadamente, é só baixar o mini-ebook.

1 - Assuma total responsabilidade pela sua vida financeira atual e pela mudança. O hábito de reclamar do país, da economia, dos pais, do chefe, da falta de oportunidades, do sócio e etc., coloca você no lugar da vítima. ... (continua...)

2 - Desenvolva a visão de que o mundo é abundante, com infinitas possibilidades de prosperar para todos os seres humanos. Existe mais do que o suficiente para que todos os habitantes do planeta tenham uma vida abundante.... (continua...)

3 - Doe 10% ou mais de tudo que você ganhar. A prática da doação é um poderoso gerador de prosperidade. A doação purifica a negatividade e isso diminui perdas e prejuízos ... (continua...)

4 - Seja um bom recebedor. Sinta-se merecedor de uma vida próspera e abundante. Existe mais do que o suficiente para todos ... (continua...)


5 - Liberte-se do desespero por ter mais. A vibração da necessidade, a ansiedade por mais, é uma vibração de escassez.... (continua...)

6 - Faça uma lista de gratidão. Conforme visto no item anterior, se sentir feliz é uma ótima forma de atrair abundância. ... (continua...)

7 - Pare imediatamente de associar o dinheiro a pensamentos e sentimentos ruins! Sempre que você o associa a pensamentos e sentimentos negativos (dinheiro é sujo, é o mal da humanidade, corrompe as pessoas e etc...) você dará uma jeito, inconscientemente, de se sabotar... (continua...)

Bem, estas são as 7 dicas de forma resumida. Quem quiser aprender com mais profundidade é só acessar o link abaixo para baixar o mini-ebook gratuito que tem 12 páginas sobre este assunto: Mini-ebook-Prosperidade

André Lima -

Leia na íntegra



Um comentário:

  1. Oi Di, tenho feito algumas visitas no seu blog e ainda não estava te seguindo (?)então aproveito também para dizer que adorei as dicas (seguir? vou tentar..
    Ah o patchwork começo um básico em fevereiro, quem sabe.
    Bjs,ate mais.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada