Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sábado, 28 de maio de 2011

Porta Livro


Repeteco do Porta Livro...

Ontem eu estava tão cansada... na verdade já era hoje e eu estava "podre" de sono, nem enxergava mais... então resolvi colocar outras fotos do porta livros que acabei de fazer. Das fotos que fiz ontem, só as que postei que prestaram, saíram todas tremidas... estava precisando dormir!!! Agora, recuperada, fiz uma revisão na pecinha e fiz outras fotos.

Agora posso mostrar dentro, o fecho etc. O projetinho eu fiz e postei noutro dia (link aqui), este será o presente para minha sogra, fiz para ela levar a Bíblia para a Igreja, e como disse anteriormente, procurei dar um acabamento um pouco mais sério e com brilho, para não interferir muito na roupa que ela estiver usando, a princípio eu tinha imaginado em colocar pequenos brilhos no centro de cada fuxico, mas depois resolvi quiltar com linha prata e fazer os galhinhos dos fuxico-flor com linha de seda e achei que já tinha brilho suficiente... As alças eu fiz um pouco mais compridas do que o comum para que se possa pendurar no braço e manter as mãos livres para apoiar, descer uma escada etc. O resultado foi favorável...

#1 - lado um
#2 - fecho aberto no lado um

#3 - lado dois

#4 - dentro - com um vermelhinho (adooooro vermelho), só pra dar um saborzinho


#5 - detalhe do versículo que escrevi do lado interno, minha irmã sempre recitava este Salmo - o 23, "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará..." (minha irmã muito queridona, muito linda, muito tudo de bom que eu sinto muuuuita falta e que agora mora lá no Céu..., ela adoraria um porta Bíblia desses...).

É isso.



Um comentário:

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada