Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bolsa Carteira em Rag Quilt do fim de semana...


Eu disse que quando fizesse mais bolsas carteiras eu postaria. Então aí está, fiz e já encaminhei para as suas donas!

Estas são as três peças que foram acabadas

Este eu fiz diferente, fiz uma capinha para meu tlabet, bem justinho, para não arranhar dentro da bolsa, fiz com o forro estampado em violeta, ficou fofo...

Detalhe da capa do tablet

Aqui o interior de uma das bolsas carteiras, fiz estampado em cinza, a dona desta gosta de coisas com preto e branco... (namorada do filhinho 1)

Aqui o interior da outra bolsa carteira, fiz estampado em verde, a dona desta gosta de verde, ficou super mimoso
(namorada do filhinho 2)

Usei uma linha linda, toda mesclada, que dá vontade de ter de todas as cores, eu só tenho três...

Por enquanto é isso, vou continuar produzindo... já estou com mais uma na agulha..., mas menos pois as férias acabaram....(buáaaaaa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada