Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Outras bonecas...

Antes de ter o molde da boneca Annie eu procurei na net e achei vários moldes para bonecas, e como já estava com febre... comecei a fazer com um daqueles moldes. A proporção não chega aos pés da Annie, mais ficou bem engraçadinha também. Aproveitei o desenho para a face da Annie, pois com ele eu tinha a certeza de não fazer feio... daí, aí estão as duas que fiz, a com saia vermelha é pra minha sobrinha-neta, a Yasmim, esta eu costurei até os tufos de cabelo, porque a mocinha só tem um aninho e tres meses..., por isso costurei cabelo, o vestido a calça... Já a outra, de cabelo verde não costurei... A professora que deu o curso - Marisa, explicou que para a Annie o cabelo é sempre de um vermelho queimado - vinho, mas vc pode observar que esta bonequinha, que leva o nome de Camponesa no molde que eu consegui, tem as pernas roliças e curtas em comparação a Annie que eu fiz no curso, por isso coloquei o cabelo combinando com a roupinha.




Ganhei também o molde de uma bonequinha pequenina, esqueci o nome, já cortei e costurei seu corpo e suas roupas, agora vou encher e montá-las... nesta só os braços é que são separados do corpo. Quando e terminar mostrarei.


Link para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada