Estava olhando uns posts antigos e me deparei com os posts das bolsas. Então me lembrei de postar uma bolsa que fiz há um bom tempo e que hoje eu estive arrumando suas alças, pois a usei de manhã e achei que as alças estavam querendo arrebentar.
Ela foi feita em verniz e forrada com lona estampada - bem perua...
Eu adoro o modelo, gosto que as coisas fiquem organizadas dentro da bolsa, para quando precisar de algo: achar.
Dentro tem dois bolsos grandes de um lado para guardar coisinhas, tipo caneta, espelhinho, baton... e um cordão com mosquetão para a chave - importante, porque a chave sempre some no buraco negro de uma bolsa feminina.
Do outro lado, ainda internamente, tem o bolsinho para o celular, porque quando ele toca... cadê? Assim fica fácil de encontrar...
O modelo não tem as argolas nas alças, mas como as alças estavam judiadas, eu retirei as alças - hoje, e recoloquei utilizando as argolas. Até que ficou bom...
Eu adoro bolsas, tenho um monte. As vezes "encasqueto" com uma em especial por um tempo, e a bola da vez é esta. Por isso o trabalhão para reconstruir as alças.
Há cerca de três anos produzi várias bolsas, com modelos diferentes. A metade delas com material como o dessa que mostrei e uma outra série só em tecido liso e estampado, mais jovial para o dia a dia, nesta série uma amiga participou da construção, mas uma "criatura" que ficou responsável pela venda das bolsas vendeu e se mandou com a grana... daí a gente desanimou. Sabe como é né? Como tem sem vergonha neste mundo... mas essa parte é melhor esquecer.
Oi Di, sempre criativa e inspiradora, adorei!
ResponderExcluirPassei para agradecer o carinho hoje estou com 29 seguidores...e pode não ser nada mas achei que pode tbém ser muito legal então agradecer nunca é demais.
Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver...(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)
(Legiãp Urbana)
Obrigada por acreditar em mim.
Bjs sempre.