Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Delírio feminino - bolsa


Estava olhando uns posts antigos e me deparei com os posts das bolsas. Então me lembrei de postar uma bolsa que fiz há um bom tempo e que hoje eu estive arrumando suas alças, pois a usei de manhã e achei que as alças estavam querendo arrebentar.

Ela foi feita em verniz e forrada com lona estampada - bem perua...

Eu adoro o modelo, gosto que as coisas fiquem organizadas dentro da bolsa, para quando precisar de algo: achar.


Dentro tem dois bolsos grandes de um lado para guardar coisinhas, tipo caneta, espelhinho, baton... e um cordão com mosquetão para a chave - importante, porque a chave sempre some no buraco negro de uma bolsa feminina.


Do outro lado, ainda internamente, tem o bolsinho para o celular, porque quando ele toca... cadê? Assim fica fácil de encontrar...


O modelo não tem as argolas nas alças, mas como as alças estavam judiadas, eu retirei as alças - hoje, e recoloquei utilizando as argolas. Até que ficou bom...

Eu adoro bolsas, tenho um monte. As vezes "encasqueto" com uma em especial por um tempo, e a bola da vez é esta. Por isso o trabalhão para reconstruir as alças.

Há cerca de três anos produzi várias bolsas, com modelos diferentes. A metade delas com material como o dessa que mostrei e uma outra série só em tecido liso e estampado, mais jovial para o dia a dia, nesta série uma amiga participou da construção, mas uma "criatura" que ficou responsável pela venda das bolsas vendeu e se mandou com a grana... daí a gente desanimou. Sabe como é né? Como tem sem vergonha neste mundo... mas essa parte é melhor esquecer.


Um comentário:

  1. Oi Di, sempre criativa e inspiradora, adorei!
    Passei para agradecer o carinho hoje estou com 29 seguidores...e pode não ser nada mas achei que pode tbém ser muito legal então agradecer nunca é demais.
    Perdi vinte em vinte e nove amizades
    Por conta de uma pedra em minhas mãos
    Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
    Estou aprendendo a viver...(E vinte e nove anjos me saudaram
    E tive vinte e nove amigos outra vez)
    (Legiãp Urbana)
    Obrigada por acreditar em mim.
    Bjs sempre.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada