Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Terminei de ler! O que estou lendo agora


Terminei (!) de ler "Sushi". Gostei mais dos dois primeiros (link para rever post com os livros da autora)... já comecei a ler "Casório", da mesma autora - agora quero ver o jeitão dos outros todos dela... vou demorar um pouco mais, pois as férias se foram e este livro tem oitocentas e tantas páginas... ou telas, visto que estou lendo no tablet... nem revi a sinopse, vamos ver...:

Capa do livro Casório?! por Marian Keyes

Lucy Sullivan quer desesperadamente se casar. Esta moça de 26 anos, que divide o apartamento com as amigas, não tem dúvidas de que, dentro de poucos meses, entrará; em alguma igreja como protagonista da mais linda cerimônia da sua vida. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! Mas Lucy, que nem ao menos tem um namorado e nunca foi muito bem-sucedida no amor, confia piamente nas previsões de sua cartomante e iniciará; uma busca incessante por um bom partido: ele precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai.


Bom, é isso, depois conto o que eu achei... ou melhor, lê também!

Lembre-se, como eu disse num post anterior, se quiser baixar tem neste link, disponibilizado por: alguém, não sei quem, achei o link...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada